quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Real Madrid VS Barcelona o classico

O Barcelona x Real Madrid promete mesmo parar o mundo do futebol na próxima segunda-feira. Ainda faltam alguns dias para o clássico mas já ninguém resiste a falar do encontro. De Guardiola a Xavi, passando por Piqué ou Busquets, Ramos, Alonso, Arbeloa ou Ronaldo, todos os intervenientes apresentam as suas leituras à imprensa.


Xavi disse esta semana, em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, que «vencer um clássico é como ter um orgasmo». O médio espanhol está ansioso que chegue a hora de entrar em campo para defrontar o Real Madrid e acredita que é o Barça quem vai sorrir no fim. «Respeitamos muito o Real, como sempre, mas vamos tentar ganhar o jogo. Somos favoritos porque jogamos em casa e estamos num bom momento», avalizou o número 6

Também Piqué e Sérgio Busquets comentaram a partida. Para o defesa há «50 por cento de hipóteses para cada lado, porque as duas equipas vão chegar fortes ao jogo» enquanto a aposta do trinco formado nos catalães vai para a vitória caseira. «Estamos a jogar bem, com confiança, e esperamos conseguir a vitória até porque jogamos em Camp Nou», defendeu.

Ja Cristiano Ronaldo não pensa noutra coisa que não seja superar o grande rival Barcelona. «O Barcelona e o Real Madrid são duas equipas muito diferentes. Eles são muito bons, mas não os queremos imitar. Somos parecidos e diferentes ao mesmo tempo. O Barça joga sempre no seu tikitaka e nós somos mais objectivos a chegar à frente. Queremos concretizar o mais rápido possível. Este jogo é apenas mais um, mas importante para as duas equipas. O Barcelona é o mesmo dos últimos anos, uma equipa fortíssima, especialmente em casa. Nós fazemos bem o nosso trabalho e sabemos que estamos a bom nível. Será, por isso, uma grande partida. Que ganhe o melhor», analisou CR7, antes de acrescentar: «E o melhor será o Real Madrid».

0 comentários: